Excelentissima Senhora. Atrevo-me em mandar um pequeno "post" e agradeço (a si e a quantos outros,..."Ruas de Lisboa...,Lisboa Antiga,Lisboa S.O.S...)pela imensa ajuda que me é assim proporcionada pela leitura dos seus "blogues". E assim :sempre vou à descoberta de mais lugares ,praças...de Lisboa mas também de mais pormenores da lingua portuguesa.Os seus "blogues" trazem-me mais vocabulario ,mais gramatica...etc e sempre o CHEIRO a Lisboa. Um saudoso abraço a Lisboa,e força a todos que "dão" a esta lindissima "Flor do Tejo".
Desculpara a senhora o meu mau português e a falta das teclas adequadas no tabuleiro do meu computador francês !!!! Jacques BRIAND Bretanha-França
É sempre com enorme alegria que se recebe alguém que venha ao nosso encontro felicitar-nos e declarar a sua admiração pela nossa Lisboa! Obrigada, BRIAND! Continuo a contar com a sua presença por aqui, onde CHEIRA bem, CHEIRA a LISBOA! O.P.
Mesmo não simpatizando muito com a cor escolhida, registe-se o excelente estado de conservação desta "preciosidade". Exemplo que deveria ser seguido em inúmeros edifícios que esta Lisboa ainda tem.
Excelentissima Senhora.
ResponderEliminarAtrevo-me em mandar um pequeno "post" e agradeço (a si e a quantos outros,..."Ruas de Lisboa...,Lisboa Antiga,Lisboa S.O.S...)pela imensa ajuda que me é assim proporcionada pela leitura dos seus "blogues". E assim :sempre vou à descoberta de mais lugares ,praças...de Lisboa mas também de mais pormenores da lingua portuguesa.Os seus "blogues" trazem-me mais vocabulario ,mais gramatica...etc e sempre o CHEIRO a Lisboa.
Um saudoso abraço a Lisboa,e força a todos que "dão" a esta lindissima "Flor do Tejo".
Desculpara a senhora o meu mau português e a falta das teclas adequadas no tabuleiro do meu computador francês !!!!
Jacques BRIAND
Bretanha-França
(Desculpe MLISBOA usar o seu espaço)
ResponderEliminarÉ só para agradecer ao "Bretão" «JACQUES BRIAND» pela parte que me toca.
Felicidades!!!!!
APS(Ruas de Lisboa...)
É sempre com enorme alegria que se recebe alguém que venha ao nosso encontro felicitar-nos e declarar a sua admiração pela nossa Lisboa! Obrigada, BRIAND!
ResponderEliminarContinuo a contar com a sua presença por aqui, onde CHEIRA bem, CHEIRA a LISBOA!
O.P.
Tenho a maior honra em que utilize este espaço, APS, particularmente neste caso de agradecimento ao simpático "Bretão".
ResponderEliminarTornei a escrever com um "teclado" e tive que abandonar o tabuleiro !!!!
ResponderEliminarObrigado sou eu.
Mesmo não simpatizando muito com a cor escolhida, registe-se o excelente estado de conservação desta "preciosidade".
ResponderEliminarExemplo que deveria ser seguido em inúmeros edifícios que esta Lisboa ainda tem.
Talvez fosse para ser "cor de vinho" ?!..., mas que é bom exemplo de conservação, a seguir, lá isso é, José Quintela. Até admira...
ResponderEliminar