domingo, 20 de janeiro de 2013

FARTURA!

Por falar em farturas... Farta, fartinha ando eu de mau tempo - vento, chuva, frio... uma fartura de coisas más, a começar pelo clima governamental e a acabar nestoutro, a que não estamos muito habituados... Já agora, que somos os pobrezinhos da Europa, ao menos que o Sol nos continue a aquecer. Querem ver que o sol também emigrou?! :)
Hoje o tempo teima em continuar como o Governo - a sacar-nos tudo, mesmo o que ainda não se paga... mas, enfim, ontem foi bem pior; para alguns, então... até tirei umas fotozinhas para não me esquecer de ir agradecendo "aquela protecção"... é verdade, estive mesmo para estacionar naquele lugar, mas um impulso impediu-me e levou-me a estacionar em lugar seguro. Obrigada, meu Anjo da Guarda!  
Vejam só do que me livrei









 Houve bem pior, por esse país fora, mas isto já dá para se ter um fartote de chatices... se dá!


Sem comentários:

Enviar um comentário