Caído aqui por mero acaso, permita-me que deixe aqui o meu comentário. Referindo-me ao coreto do largo de Santos, parecia-me ser no largo Vitorino Damásio,porém depois de observar com alguma atenção, parece-me conseguir imaginar, logo ao lado esquerdo do coreto o espaço onde hoje ainda está o Cinearte e, logo atrás, o prédio branco onde esteve a Agência Magno (funerária) e que fica na Calçada Marquês de Abrantes. Portanto, o coreto estaria implantado onde hoje é o Jardim de Santos e que já deve ter os seus 100 anos!
Pela breve passagem parece-me este ser um belo blog. Voltarei!
Fui a Salvaterra do Extremo, que não conhecia, e já voltei, mas lá regressarei daqui a pouco... Agradeço o seu comentário e cá fico esperando o seu regresso. Bom fim de semana! O.
Caído aqui por mero acaso, permita-me que deixe aqui o meu comentário.
ResponderEliminarReferindo-me ao coreto do largo de Santos, parecia-me ser no largo Vitorino Damásio,porém depois de observar com alguma atenção, parece-me conseguir imaginar, logo ao lado esquerdo do coreto o espaço onde hoje ainda está o Cinearte e, logo atrás, o prédio branco onde esteve a Agência Magno (funerária) e que fica na Calçada Marquês de Abrantes. Portanto, o coreto estaria implantado onde hoje é o Jardim de Santos e que já deve ter os seus 100 anos!
Pela breve passagem parece-me este ser um belo blog. Voltarei!
Cumprimentos,
João Celorico
Fui a Salvaterra do Extremo, que não conhecia, e já voltei, mas lá regressarei daqui a pouco...
ResponderEliminarAgradeço o seu comentário e cá fico esperando o seu regresso.
Bom fim de semana!
O.