O amigo Américo que é, como eu, um apaixonado por Lisboa e pelo Fado, teve a gentileza de fazer este vídeo para, querendo eu, o colocar neste blog. Não podia ter vindo em melhor hora! Com esta "Leyenda de Lisboa", em espanhol, recordamos a grande Madalena Iglésias que, consta, se encontra em Lisboa e damos mais uma volta por esta mágica cidade.
Obrigada, Américo!
Estou babado pela deferência, eu é que estou grato. E a Madalena, não está linda nessas fotos? É verdade sim, Ela está em Lisboa, e com agenda um pouco apertada, quer ver se sempre pode dár uma saltada ao Norte conforme seu desejo e nossa satisfação.Mas esse Céu de Lisboa, é um "traidor" prende aí as pessoas e depois para os outros, não há nada p'ra ninguém.hehehehehe. Um beijinho. Américo
ResponderEliminarA Madalena sempre foi uma mulher muito bonita e continua linda.
ResponderEliminarLindo é também este céu de Lisboa, esta luz, este azul...
Tão bonitos, que é um gosto ficar-se preso!...
Bjinho
OP
Como diz o outro (um brasileiro) não é LisBOA, é LisÓPTIMA!
ResponderEliminarParabéns!
Okawa Ryuko
OLÁ AMIGA OFÉLIA
ResponderEliminarADOREI ESTE VIDEO DA MADALENA IG. QUE COMO SABEMOS TEM VIVIDO EM ESPANHA.
UM VOZ FRESQUÍSSIMA NUM CASTELHANO PERFEITO!
SE TIVER O VIDEO JÁ DESCARREGADO, OU SEJA, SE O RECEBEU COMO ANEXO POR MAIL, PODIA MANDAR-M0?
TB JÁ CONSEGUI COMENTAR LÁ MAIS EM BAIXO.
ABRAÇO LISBOETA DE GEMA!
E CLARO AS VISTAS DE LISBOA! VEJO QUE É UMA FRANDE PASSEANTE. EU NÃO POSSO ANDAR MUITO EM PASSEIOS QUER DE CARRO QUER A PÉ, POIS NÃO POSSO APANHAR MUITO CALOR AOS OLHOS :( QUE FACILEMETE INFLAMAM.
ResponderEliminarObrigada pelo comentário, Ryuko!
ResponderEliminarLisóptima- teria sido um nome bem interessante para este blog, mas não cheguei lá!...
Até!
OP
Olá, Aspásia
ResponderEliminarComo disse acima, o vídeo foi-me enviado pelo seu autor, o amigo Américo; tenho quase a certeza que ele não se importa nada de lho enviar ou que eu lho envie, mas vou perguntar primeiro.
De facto, por gosto e não só, sempre andei muito a pé e acho mesmo que é a única maneira de se conhecer bem qualquer sítio. De há uns tempos para cá, ando de braço dado com a máquina fotográfica... agora são maneirinhas e de alta qualidade; já lá vai o tempo das fantásticas Pentax com uma série de objectivas e filtros e filmes e flashes...um peso doido que hoje eu já não aguentaria!... Só sai para ocasiões muito importantes.
Aborrecido, esse seu problema nos olhos; talvez aproveitar quando o tempo está mais fresco.
Abraço
OP
Com todo o gosto, se eu souber o seu endereço electrónico, mando-lhe logo. Um abraço. Américo
ResponderEliminar