E também não tem gente pelos vistos, tudo fechado com cimento, deve ser um hotel para ratazanas(mais um infelizmente em Lisboa). Se querem dar vida a esse magnífico bairro lisboeta e aos bairros arredores, toca a renovar, mas não meter simplesmente cartazes a dizer que foi aprovado. Muitos já o foram e continuam por ser renovados. Toca a meter mãos a obra caramba, queremos ver os bairros lisboeta cheios de vida e não de ratazanas. Abraços.
Olá,Fabio É como diz, ou tomam conta da Cidade, ou em breve não teremos mais do que uma cidade fantasma...o que já se vai notando à noite; Lisboa está a desertificar-se; os mais novos foram morar para os arredores e, há algum tempo, verifica-se uma retirada em grande dos mais idosos,muitos deles de regresso à terra natal. Com tanto prédio devoluto que há por aí! Tanta construção em vez de reconstrução! Mas também é verdade que, em grande parte dos casos, os senhorios não têm capital para remodelar... De qq modo, acho esta imagem encantadora e absolutamente surrealista - a imagem de... Abraços
E também não tem gente pelos vistos, tudo fechado com cimento, deve ser um hotel para ratazanas(mais um infelizmente em Lisboa).
ResponderEliminarSe querem dar vida a esse magnífico bairro lisboeta e aos bairros arredores, toca a renovar, mas não meter simplesmente cartazes a dizer que foi aprovado. Muitos já o foram e continuam por ser renovados.
Toca a meter mãos a obra caramba, queremos ver os bairros lisboeta cheios de vida e não de ratazanas. Abraços.
Olá,Fabio
ResponderEliminarÉ como diz, ou tomam conta da Cidade, ou em breve não teremos mais do que uma cidade fantasma...o que já se vai notando à noite; Lisboa está a desertificar-se; os mais novos foram morar para os arredores e, há algum tempo, verifica-se uma retirada em grande dos mais idosos,muitos deles de regresso à terra natal. Com tanto prédio devoluto que há por aí! Tanta construção em vez de reconstrução! Mas também é verdade que, em grande parte dos casos, os senhorios não têm capital para remodelar...
De qq modo, acho esta imagem encantadora e absolutamente surrealista - a imagem de...
Abraços