Imagens que valem mais do que 1000 palavras... bem mais! É por estas e por outras que adoro passear na Almirante Reis, avenida dotada de encantadora arquitectura, de encher o olho! Até fiquei de olhos postos no andar para venda naquele prédio azul! Que inveja dos futuros inquilinos!
Embora silenciosa,continuo a vir aqui para alimentar a minha alma saudosa dessa Lisboa que deixei de novo e onde ficou uma grande parte de mim... Quantas vezes percorri a Almirante Reis, absorvendo tudo ao meu redor com aquela urgencia de quem quer reter um presente e reviver um passado!! Continue a palmilhar a nossa cidade por mim. :) Beijo.
Julieta Obrigada por este seu comentário, pela presença... Também eu, em silêncio e sem dar notícia, a sigo no seu espaço, testemunhando uma dor de alma que mais cresceu com a ausência. Espero levar-lhe alguma "felicidade" nesses breves momentos em que, através de mim, revê e revive esta tão nossa amada Lisboa; a assim ser, palmilharei ainda com mais gosto todos esses recantos de saudade. Bjnho
Comadre Obrigada pelo comentário. Estou em negociações com aquele andar do prédio azul; o mais que posso fazer, é dispensar-lhe um quartinho... mas já prevejo que nem queira tão desinteressante companhia!
MLisboa, o facto de ser eloquente não inibe que diga disparates. Desinteressante? Só pode estar a reinar! Pelo meu lado, já tenho quem me ature, e acredite que não é coisa fácil.
Querida Ofélia, quanto sabe bem estas IMAGENS DA MINHA CIDADE. Para quem está longe tem um valor enorme, e a saudade bate forte neste coração que recorda sua juventude, nessa cidade dos meus amores. O Trabalho que está fazendo, pode parecer-lhe simples e despretencioso, mas é de valor sentimental incalculável e saudosista para os de fora. Deus lhe pague sua força e teimosia de continuar a fazer que nossos sentimentos venham à flor da pele de vez enquando. Ai como o Mundo seria belo, se todos fizessem um pouquinho pelos outros com amor e verdade. Seu fiel. Bj. Américo
Imagens que valem mais do que 1000 palavras... bem mais! É por estas e por outras que adoro passear na Almirante Reis, avenida dotada de encantadora arquitectura, de encher o olho! Até fiquei de olhos postos no andar para venda naquele prédio azul! Que inveja dos futuros inquilinos!
ResponderEliminarEmbora silenciosa,continuo a vir aqui para alimentar a minha alma saudosa dessa Lisboa que deixei de novo e onde ficou uma grande parte de mim...
ResponderEliminarQuantas vezes percorri a Almirante Reis, absorvendo tudo ao meu redor com aquela urgencia de quem quer reter um presente e reviver um passado!!
Continue a palmilhar a nossa cidade por mim. :)
Beijo.
Julieta
ResponderEliminarObrigada por este seu comentário, pela presença... Também eu, em silêncio e sem dar notícia, a sigo no seu espaço, testemunhando uma dor de alma que mais cresceu com a ausência.
Espero levar-lhe alguma "felicidade" nesses breves momentos em que, através de mim, revê e revive esta tão nossa amada Lisboa; a assim ser, palmilharei ainda com mais gosto todos esses recantos de saudade.
Bjnho
Excelente "reportagem", onde se percebe a invasão do moderno, sem chocar muito.
ResponderEliminarComadre
ResponderEliminarObrigada pelo comentário. Estou em negociações com aquele andar do prédio azul; o mais que posso fazer, é dispensar-lhe um quartinho...
mas já prevejo que nem queira tão desinteressante companhia!
Gostei do seu comentário, José. Obrigada.
ResponderEliminarMLisboa, o facto de ser eloquente não inibe que diga disparates. Desinteressante? Só pode estar a reinar! Pelo meu lado, já tenho quem me ature, e acredite que não é coisa fácil.
ResponderEliminarQuem diria, Comadre!...
ResponderEliminarQuerida Ofélia, quanto sabe bem estas IMAGENS DA MINHA CIDADE. Para quem está longe tem um valor enorme, e a saudade bate forte neste coração que recorda sua juventude, nessa cidade dos meus amores. O Trabalho que está fazendo, pode parecer-lhe simples e despretencioso, mas é de valor sentimental incalculável e saudosista para os de fora. Deus lhe pague sua força e teimosia de continuar a fazer que nossos sentimentos venham à flor da pele de vez enquando. Ai como o Mundo seria belo, se todos fizessem um pouquinho pelos outros com amor e verdade. Seu fiel. Bj. Américo
ResponderEliminarMuito obrigada, Américo.
ResponderEliminarBem haja!
Bjinho
Op
Estou a 100& de acordo com você caro Américo. Abraços.
ResponderEliminarEssa gentil indirecta para mim, eu agradeço. Obrigada, Fábio
ResponderEliminar